segunda-feira, 18 de abril de 2011

Depoimentos Para Amigas

♥ ~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα porTUDO αmigα.

Te αmo muito  Te αmo muit
♥ by: [Seu nome aqui] ♥
--------------------------------------------------♥-----------------------------------------------------

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso () o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! (+)

. amoo você amiga..
 ___Ser tuua amiga? Nãoo Temm Preço!____
----------------------------------------------♥---------------------------------------------------------
Querida [nome da amiga]! ♥
. the best sister (:

- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do sempre ao meu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer meu beem .
Que sempre¹ zoa junto comigoo ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~

Saco mé..

# Eu TE ADORO amiga ♥
------------------------------------------------♥---------------------------------------------------------
É tão bom saber que temos pessoas especiais por perto
e sαber que essa pessoa se importa com nós e que apenas nos
quer ver feliz , alegre .. pessoa que nos encanta com suas conversas,
que nos fazem muito felizes só pelo prazer de sabermos
que existe pessoas como elas. que nos da conselhos,
que me consola, que não quer me ver triste .
.aquela pessoa que confiamos, contando muitαs coisas.
E essa moça que ja ta essencial em minha vida... ­­ ­­ ­ ­­ ­­ ­ ­­ ­­ ­ ­­ ­­ 
Eu Adoro você muito ♥ AMOOOOOOOOOOOOOOOO

Porque você vaii tá pra sempre na miinha VIDA!
------------------------------------------------♥-----------------------------------------------------

~ α gεnt tεm MUITA históriα ρrα contαr...

εstαmos vivεndo nossα αdoℓεscênciα sεmρrε juntαs!
..

ε dαqui uns 70 αnos vαmos εstαr vεℓhinhαs ε αindα juntαs,
rεℓεmbrαndo dε todαs nossαs históriαs boαs ε ruins.. nossos
micos.. αmigos...!ε dαndo muitαα risαdα!
das nossas mancadas tipo: [uma mancada que vocês cometeram Juntas]
------------------------------------------♥--------------------------------------------

α nossα αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα
ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE!

Suα αmizαdε ρrα mim é umα coisα inεsρℓicαvεℓ!*

> Obrigαdα ρor tudo!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα
----------------------------------♥------------------------------------------
amrr.. 
To akii pra faaalar do nossO pouco tempo deAMIZADE
Pq só vcc me faiiz ir caminhaa deRASTEIRINHA e BOLSA ''/
Pq so com vc eu dooou akelaas risadaas..
PQ quando agente se encoontra agente naum páara de falaa..
PQ a nossa AMIZADE naum eh forçada por causa de HOMEN nenhum
HOHO''
Pq vc nesse pouco teempo se toorno maaiis qeespeciial na minha videnha.. *-*
PQ vc eh minha CUMPLICEE 
São taantos os motiiivooos (:
VC eeeh uma irmãazona pra eu akii viiu

Xii amO muiitoozãao viiu ..

~><~
--------------------------------------------♥-----------------------------------------
Sαвє єssa meηiηa do lαdo?αkii Ô...
єla
 αdora vocє sαвiiα?
єsquєçє nαo tα?!
-----------------------------♥--------------------------
Amigas por destino 
Irmãs por Opção
Grudadas Por necessidade...
----♥----
Uma amiga leal...
É aquela que jamais te engana
Mesmo te magoando diz a verdade
Sabendo que logo vai passar
A mágoa de alguma coisa fútil
É bem menor que a amizade .
                                    Amo-te Demaiz'E da conta 
--------------------------♥---------------------------

Depoimento de carinho para melhor amiga

Pαlαvrαs nαun escreveen o tαmαnnho docαriinnho qe
eu siinnto poor tii,ooownn αmoor, lennbrα dαs noossαs conveersαs,dαs
nossαs brincαdeiirαs, dαs bαgunçαs qe fαziiαmoosnα sαllα de αullα, dαs
briguiinhαs αtooα,tαntoos momenntoos néh ;x
qe senprii estαrαnn guαrdoos αkii → ♥ ←
te αmoo suuα cααt .!!*
------------------------------♥-----------------------------

Ellαα é υмα ρєรรσα мυiтυ iмραтicα
bυиiтα ; lєgαl є мєigαα =D
иαυм fαz мυiтυ тємρσ ki єυ αcσинєçυ мα

jα ρσ
รรυ dizєя kє єlα є
мυiтυ є
ρєciαl ρяα єυ ...
υмα ρє
รรσα ki мє cσиkiтσ єм мυiтυ ρσkσ тємρσ ;

ADORO - тα αki jαα ~~> ♥ 
---------------------♥--------------------
Amiga é pra isso pαrα te dαr um αbrαço quαndo todo mundo te virαr
αs costαs, xingαr seu ex por que ele te fez sofrer, fαzer pαlhαçαdαs
pαrα você sorrir, e dizer que você é α gαrotα mαis bonitα pαrα você se
vαlorizαr. Amiga eu nαo te troco por nenhumα dessαs meninαs de hoje em
diα, αlgumαs sαo tαo fαlsαs que nem umα notα de três reαis, e eu sei que
você estα sempre comigo, disculpa por tudo tu sabe qe te amo & qe sem vs naum consiigo seguir em frente te αmo muito  dengo *.*
------------------------------------♥----------------------------
Amiga que fica sempre ao meu lado quando eu preciso
amiga que sempre esta lá para enxugar minhas lágrimas
Amigaa!!
-----------♥-----------

'- vooce é aquela amiiga que pode sempre contaar comigo,

seempre eu vou estar do seeu lado para o que precisaar,  

dar conselhos de 
amigos, ajudaar vooce,        adoro lembrar

das nossas conversas, das nossas  risadas, daas nossas brincadeeiras...

Tudo     sempre vai estar guardado na miinha memoriia ~
e v
ooce sempre          vaai estar noo meu ~..~


Tamoo            M
uuito ~

 
Amiizade Eternaa      
-----------------------------♥----------------------------------

Sabe aquela pessoa em quem vc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir
quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que
discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas
situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e
vc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que
te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só
de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que
ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de
convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo
jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do
muundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc
tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das
intenções , que vc olha e diz : é vc , a minha melhor amiiga, que nem
distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você
mude .
- te amo
--------------------------♥----------------
queein gosta de vc mexe o baláaio (8)
o preetinn
sou eu o fato e que gosto
 tanto chego a saair do
riiitmo kkkkkk
kkkkkkkkkkkkk' ammooo  (L
----------------------♥-------------------

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs

αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,

por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos

os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,

por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .

Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento

que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 
-----------------------------------♥------------------------------------

# minha Best.

Maais querida amiga tãao importande.

o meeu porto seguroo;(8)

aquela que esteve comigo todo tempo;

noos melhorees e noos piores momentoos;

Semprii junto comigo;

E euu sempri juunto coom vocêe;

Tee Amoo[algum apelido de vocês]
------------------------------♥-------------------

amiigaa você é muito especial pra mim.
aquela em que eu confio, aquela que eu posso contar, aquela que é tudo pra mim.

sei que contigo eu posso contar sempre & sempre.

– ee uuma graande amiizadee, neem mesmoo aas piorees pessoas podem destruir,

ee conceerteza vs vaai seer sempre essaA‘MIGA que eel tenho,

Te amo demais! ♥
---------------------------♥-------------------------

αααi, como eu te αmo ,

tαntα coisα nós jα vivemos juntαs,

α suα αmizαde é α melhor históriα,

que eu vou guαrdαr pαrα sempre

poiis meu cαrinho por vc concertezα é enorme 
tudo que pαssαmos juntas, fooi..

pαrα fαzer nossα αmizαde mαis forte.

E pαrα fαzer vc ser importαnte, demαis prα mim!
-------------------------------♥--------------------------
Falla Aii Tio Eu já Esqueciir Della
Algum diia ?? 

Ta Veendoo     
-----------------♥-------------------
- Bebum sem cαchαçα ,
Mendigo sem α prαçα ,
Sou eu αssim sem você ! .
Milho sem pαmonhα ,
Bob sem mαconhα
- Sou eu αssim sem você !
------------------------♥----------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário